quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

As frases mais polêmicas de 2010

“Já tomei porre. Foi homérico. Nossa, de passar mal mesmo, de realmente passar por todos os estágios de um porre bem tomado”, by.: Sandy #choquei



"Deixei a escola porque era ridicularizada pelos colegas", By: Kristen Stewart (que bad, quem ta fazendo sucesso agora ? -k)



“Sou a favor da legalização das drogas”, By: Wagner Moura (esse ai não é o capitão nascimento que luta CONTRA as drogas no filme :X #FAIL)


“A Copa da África é a minha última fora do Brasil”, By: Galvão Bueno #Glória


 'Harry Potter' não é 'Crepúsculo'. Não vendemos sexo", By: Emma Watson (i dai não é so crepúsculo que tem sexo u.ú)



"Eu acho ele muito sortudo. Imagina! Ele tem um filho meu", By: Luciana Gimenez sobre Mick Jagger (convencida...-k)


“Poderia ter sido eu”, By: Amy Winehouse, comovida com prisão de Lindsay Lohan (vai fia, continua assim :P)



"Não imaginava que minha carreira duraria tanto", By: Johnny Deep (aaaaa eu curto pra caramba o johnny :P)



“Estou me sentindo um lixo”, By: Claudia Leitte, após ser vaiada em um show em Pato Branco (coitada "/ .. Lá em pato branco as pessas costumavam ser gentis -bozena :X )


"Se o Huck me trair, cubro ele de porrada", By: Angélica ( #UIA :O )



“Não sou gay. Eu gosto de mulher”, By: Luan Santana (ainda bem que é de mulher nééh, ja que vs não é gay... -q)



"Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me deu. Me sinto orgulhoso de ser quem sou", Ricky Martin (bom cada um é feliz do jeito que quer nééh?)


"Eu adoro cenas de sexo", By: Zac Efron (HUUM, safadenho -k)



"Leio livros eróticos no banho", By: Christina Aguilera ( bom, cada um ler o que quer quando ta no seu momento depois de tomar Activia :X)


"Ninguém mandou ter irmã gostosa", By: Fiuk (quem bom, os marmanjos agradecem fiuk :P)



"Devo ter sido carioca em outra vida", By: Beyoncé (oonw que fofa *-*)


“As divas também escorregam. Eu ensaiei esse escorregão porque Beyoncé escorregou, Madonna escorregou, então, eu fiz o que eu posso e fiz de propósito", By: Ivete Sangalo (haram Claudia senta lá (y' )



0 comentários:

Postar um comentário