domingo, 5 de dezembro de 2010

Top 10 do que minha mãe mais fala





 - Ja desligou esse computador ?

 - Vem comer que a comida ta esfriando

 - Ja fez a lição ou Já fez o que eu te pedi  ?

- Vê se não fala assim comigo... ta pensando que eu sou seus amiguinhos da escola ?

 - Chego mô feliz... -Mãe tirei 10 na prova ela: " Não fez mais que a sua obrigação" #desanimador

 - Vai durmir ja ta tarde

 -  Não sei o que se tanto conversa com seus amigos nesse computador, se não fica o dia todo com eles na escola ?

 - Mãe posso fazer tal coisa? " Vai falar com teu pai "

 - Sai desse computador e vai estudar

10° - Mãe posso ir a tal lugar ?? "não" Mais mãe todo mundo vai ... "eu não so a mãe de todo mundo" 


Eae a mãe de vocês também fala essas coisas ???
comentem ae !

0 comentários:

Postar um comentário